Foto: Alê Vianna / CA Juventus
Juventus venceu o EC São Bernardo
Na manhã deste domingo, dia 7, na Rua Javari, em São Paulo, o Juventus recebeu o EC São Bernardo, pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista. O Cachorrão ficou com um jogador a menos desde os 39 minutos do primeiro tempo e o Moleque Travesso se aproveitou para vencer por 1 a 0, gol de Eduardo.
EC São Bernardo e Juventus ocupam as duas últimas colocações do Grupo 3 da Copa Paulista, ambos com quatro pontos. O Moleque Travesso vem de um empate em casa com o Água Santa, em 1 a 1. Já o Cachorrão, jogando em Santo André, perdeu na última quarta-feira para o Oeste, por 3 a 1.
Mesmo jogando fora de casa, o Cachorrão começou melhor no jogo. Aos 18', Pedro deu um belo passe para Felipe, que invadiu a área, passou pelo goleiro André Dias, mas adiantou a bola, ficando sem ângulo e finalizando para fora. Aos 28', depois de bate-rebate na área, Basílio, volante do Juventus, cometeu falha e Luca finalizou forte, mas para fora.
Depois, o Moleque Travesso cresceu. Aos 36', o Juventus quase abriu o marcador. Após cruzamento pela direita, o goleiro do EC São Bernardo, Arthur, saiu mal e a bola sobrou sozinha para João Victor, que meio assustado com o lance, cabeceou para fora.
Já aos 39', o Cachorrão ficou com um a menos em campo. Wesley, após deixar a 'pelota' escapar, fez falta dura em Grafite, matando o contra-ataque do Moleque Travesso e como ele já tinha amarelo, ele recebeu o cartão vermelho. Mas, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.
Mesmo com a vantagem no número de jogadores em campo, o Juventus, no início do segundo tempo, tinha dificuldades de passar pela defesa do EC São Bernardo. Mas, aos 19 minutos, o Moleque Travesso finalmente conseguiu abrir o marcador. Após bela troca de passes, Dudu deixou Eduardo, ambos saindo do banco de reservas, na cara do gol e ele teve tranquilidade para marcar: 1 a 0 para o time da casa.
O EC São Bernardo, mesmo com um a menos, foi para o tudo ou nada. Aos 33', Djalma, sozinho, perdeu grande chance. Esta postura do Cachorrão deixava espaços para o Juventus, contra-atacar, mas o Moleque Travesso não aproveitou as oportunidades, inclusive nos acréscimos, em belo lance de João Victor. Assim, o time da casa ficou com a vitória por 1 a 0.
O EC São Bernardo volta a campo no próximo sábado, dia 13, quando encara o São Caetano, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15 horas. Já o Juventus mede forças contra a Portuguesa no Canindé, em São Paulo, no domingo, dia 14, às 11 horas.
0 comentários:
Postar um comentário