Com informações da Agência FI
Foto: arquivo
O último clube do treinador foi a Portuguesa Santista
A diretoria do Primavera não perdeu tempo e anunciou, na manhã da segunda-feira, dia 29, Moisés Egert como o novo treinador para a sequência da Copa Paulista. Ele chega para substituir Wilson Júnior, que foi demitido no último domingo depois de uma sequência de quatro empates.
A missão do novo treinador é conquistar a classificação para as quartas de final da Copa Paulista. A última rodada da fase de grupos está marcada para o próximo sábado, com todos os jogos às 15 horas. A “decisão” do Primavera será contra o XV de Piracicaba, clube que comandou duas vezes ao longo da sua carreira. O jogo acontece no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.
Na terceira colocação do Grupo 2, com 12 pontos, o Primavera de Indaiatuba tem dois pontos a menos que o XV de Piracicaba e se classifica com uma vitória. Em caso de empate ou derrota, fica na dependência de outros resultados.
Carreira - Moisés Egert tem 45 anos e é um treinador bastante conhecido no interior paulista. Além do XV de Piracicaba, comandou Noroeste, Rio Branco, União Barbarense, Ferroviária, Sertãozinho, Velo Clube, Linense, Mirassol, Novorizontino e Portuguesa Santista.
0 comentários:
Postar um comentário