Com informações da Agência Futebol Interior
Fotos reprodução
Fotos reprodução
Mais um fato ‘pitoresco’ aconteceu no Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos maqueiros que trabalhava no jogo entre Náutico e Vila Nova, nesta sexta-feira à noite, no Estádio dos Aflitos, simplesmente, soltou a maca, derrubou um jogador adversário e saiu correndo para os vestiários.
O fato aconteceu nos acréscimos do jogo em que o Náutico perdeu, por 2 a 1, de virada. O maqueiro entrou em campo para ‘atender’ Wagner, do time goiano. Mas ele se dirigiu ao árbitro Jean Pierre Gonçalves gesticulando e discutindo. O juiz, em princípio, até riu disso, só não esperava o final da história.
Quando a maca estava perto da linha lateral do campo, o maqueiro, soltou suas mãos da frente da maca manual e Wagner quase que caiu. Em seguida, enquanto o jogador reclamava, o maqueiro saiu correndo em direção aos vestiários e desapareceu.
Depois disso, ninguém soube mais detalhes sobre o ‘intruso da noite’. Até se comentou que o maqueiro, na verdade, era um gandula e que de repente, trocou de função com o colega. O fato, com certeza, será descrito na súmula do árbitro.
Antes, bateu boca com o árbitro
0 comentários:
Postar um comentário