Foto: divulgação Independiente Del Valle
Independiente Del Valle abriu boa vantagem
O Independiente Del Valle deu um grande passo rumo à decisão da Copa Sul-Americana. Jogando em casa, no Estádio Casa Blanca, em Quito, o time equatoriano recebeu o Melgar, para o jogo de ida da semifinal da competição, e venceu por 3 a 0, abrindo boa vantagem no confronto.
Para chegar à semifinal da Copa Sul-Americana de 2022, o Independiente Del Valle eliminou o Deportivo Táchira, da Venezuela, nas quartas, vencendo os dois jogos: 1 a 0 fora e 4 a 1 em casa. Já o Melgar, para passar pelo Internacional, teve mais dificuldade. Depois de dois empates em 0 a 0, o time peruano bateu o Colorado nas penalidades.
Jogando em casa, o Independiente Del Valle foi para cima logo nos primeiros minutos. A postura do time mandante foi premiada aos 29 minutos, quando Richard Schunke, após cruzamento pela direita. E o primeiro tempo terminou com a vantagem do time equatoriano.
Na segunda etapa, o Independiente Del Valle continuou dominando as ações e chegou ao segundo gol aos 22', com Lorenzo Faravelli. Dois minutos depois, o time da casa aproveitou-se do apagão e fez o terceiro, com Lautaro Ariel Díaz.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 7 de setembro, às 21h30, do horário de Brasília, no Estádio Monumental da UNSA, em Arquipa, no Peru. O Independiente Del Valle pode perder por até dois gols que estará na decisão. Já o Melgar precisa golear por 4 a 0, para se classificar, ou vencer por três e levar a definição para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário