Foto: Zebbug Rangers/Divulgação
Aos 28 anos, Wilker diz estar vivendo a melhor fase da carreira
O Velho Continente é quase como uma segunda casa para o zagueiro Wilker Santos, de 28 anos. Há um mês na nação de Malta, onde já atuou em 180 minutos pelo Zebbug Rangers, da primeira divisão nacional, Wilker, que já atuou em Portugal e Alemanhã, vê o campeonato do país com bons olhos. Agora, ele deseja ver o Rangers conquistando a primeira vitória - o time atualmente é 13º colocado da liga.
“O nível é bastante competitivo e disputado, acredito que um pouco mais de trabalho e esforço da nossa parte as vitórias vão começar aparecer, mas o grupo está muito focado. Deixamos escapar nossa primeira vitória, mas essa semana vamos ajustar tudo com à comissão técnica para buscar esses três pontos tão sonhados por nós jogadores assim como os torcedores que vão até o estádio nos apoiar”, disse o defensor.
Com 28 anos recém-completos, Wilker diz estar na melhor forma física da carreira, e a usa a seu favor para triunfar sobre os atacantes adversários em Malta. Porém, quando perguntado sobre a diferença entre Alemanha, Portugal, Malta e o Brasil, o zagueiro não titubeia.
“A cidade (Zebbug) é muito boa e tem um povo bastante acolhedor, saímos nas ruas de cabeça erguida e eles têm nos apoiado bastante. São culturas totalmente diferentes umas das outras, a Alemanha é um país mais fechado, acho que por conta de tudo que já passaram, Portugal é um país muito bom para se viver e jogar futebol. Agora o Brasil é tudo! O que seria do futebol sem a gente? Espero um dia voltar junto com minha esposa para jogar no Brasil, mas essa parte deixo com meu empresário Fernando Rodrigues que sabe o que fazer nesses momentos (risos)”, projetou.
Wilker e o Zebbug Rangers terão chance de conquistar os três primeiros pontos na competição neste sábado. A equipe vai receber o Santa Lucia, às 15h45 (horário de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário