Foto: reprodução Instagram Grêmio São-Carlense
Partida foi realizada em São Carlos
Na tarde deste sábado, dia 27, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, Grêmio São-Carlense e Itapirense abriram as semifinais do Paulistão Segunda Divisão de 2022, fase que define o acesso para a A3 de 2023. E neste confronto, tudo igual na partida de ida: 1 a 1.
Para chegar às semifinais, o Grêmio São-Carlense passou pela Inter de Bebedouro, vencendo por 2 a 1 fora e perdendo em casa por 1 a 0, avançado por ter melhor campanha. Já a Itapirense despachou o Penapolense, empatando como visitante em 2 a 2 e vencendo em seus domínios por 1 a 0.
Primeiro tempo bastante movimentado em São Carlos. As duas equipes tentaram buscar o ataque desde o início. Jogando em casa, o Grêmio São-Carlense teve mais ímpeto, mas isto não quer dizer que a Itapirense não tenha criado. Porém, a primeira etapa terminou com o placar em branco.
No segundo tempo, saíram os gols e o primeiro foi da Itapirense. Aos 16 minutos, em cobrança de falta de longa distância, Wilson ajeitou a bola para cruzar, mas mandou a bola direto pro gol, lembrando um pouco o gol de Ronaldinho Gaúcho contra a Inglaterra na Copa do Mundo de 2002: 1 a 0 para o Coelho.
Porém, o time da casa não desistiu. Depois de pressionar bastante e logo depois de ficar com um jogador a menos, o Grêmio São-Carlense empatou aos 44 minutos, com um belo chute da entrada da área de Eduardo. Final de jogo e 1 a 1 no placar do Luizão.
A partida de volta da semifinal está marcada para o dia 4 de setembro, domingo, às 15 horas, no Estádio Francisco Vieira, em Itapira. A Itapirense, por ter melhor campanha, joga por um empate. Para o Grêmio São-Carlense, só uma vitória interessa.
0 comentários:
Postar um comentário