Foto: Abner Dourado / @douradofoto / EC Água Santa
O jogo foi fraco em Diadema
O EC São Bernardo vinha de uma derrota em casa em um jogaço diante do São Caetano no Primeiro de Maio por 4 a 2. O Água Santa, por sua vez, vinha de empate por 1 a 1 com o Oeste jogando em Barueri, num confronto que era direto pelo sonho da classificação.
Jogando em casa, o Netuno foi para cima no início, mas viu o Bernô tentar aos poucos equilibrar as ações. Ainda assim, as principais chances da primeira metade do jogo foram do Água Santa, que chegava mais e assustava o goleiro. De tanto pressionar, o time de Diadema chegou lá aos 27'. Após um escanteio, a bola ficou pipocando na área e Donato mandou para as redes, não sem antes a bola chorar entre Arthur e seu defensor para entrar.
A partir da parte final do primeiro tempo, o Bernô foi igualando o jogo e aos 34', Rafael William deixou tudo igual aproveitando uma linda jogada coletiva do time visitante. O placar seguiu assim até o fim da primeira etapa.
Na etapa final, a primeira chance foi do Cachorrão, num chute de longe de Rafael William. O Netuno tinha mais a posse, mas não conseguia ser eficiente com ela no início. Foi só aos 21' que o time da casa criou, numa boa jogada que Vinícius Reis finalizou mal. O Netuno até chegava bastante, mas falhava na hora da finalização, sempre tendo dificuldades para oferecer maior perigo ao gol do EC São Bernardo. Sem muita emoção, o jogo ficou mesmo no empate.
Agora, o Netuno visita o São Caetano no domingo, dia 28, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Já o EC São Bernardo volta a campo no sábado, dia 27, diante da Lusa, no Canindé, em São Paulo. Os dois jogos serão às 15 horas, nos respectivos dias.
0 comentários:
Postar um comentário