Destaque do Oeste, Werik Popó é contratado pelo Red Bull Bragantino

Com informações do Terra
Foto: divulgação Red Bull Bragantino

Popó com a camisa de seu novo clube

O atacante Werik Popó, nome com participação marcante vestindo a camisa do Oeste em 2022, foi confirmado nesta sexta-feira (12) como reforço do Red Bull Bragantino para o restante da temporada. O acordo, segundo o próprio Massa Bruta, foi assinado com validade por cinco anos.

Por conta do apelido de sua mais nova contratação, a equipe do interior paulista resolveu fazer uma brincadeira onde, ao invés de calçar as chuteiras como elemento principal, o que chamou a atenção foi o uso de luvas de boxe. Algo que faz clara alusão a tetracampeão mundial da modalidade, Acelino "Popó" Freitas.

Jogador de 20 anos de idade, Popó tem rodagem nas categorias de base de clubes como Portuguesa, Juazeiro (CE), Águia e Osvaldo Cruz antes de chegar ao Oeste, onde atuou primeiro na base e, depois, se profissionalizou.

Depois dos oito gols e cinco assistências nos seis jogos pelo clube de Barueri na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Werik Popó repetiu os números notáveis pelo time principal ao fazer 11 gols em 32 partidas.

Em suas primeiras palavras como reforço do Bragantino, o avante falou sobre suas características dentro de campo e as boas impressões logo ao conhecer as instalações oferecidas pelo clube:


"Eu cheguei e tive uma primeira impressão muito boa. Fui bem recebido e estou muito feliz. Espero corresponder às expectativas. Eu quero ajudar a equipe da melhor forma possível. Se Deus quiser, chegar fazendo gol, que é muito importante. Eu procuro brigar por todas as jogadas. Sou um jogador rápido, forte e confiante. Estou pronto para jogar e colaborar", disse.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações