Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Itapirense
Wilson é meia da Itapirense
A Itapirense está com um pé na Série A3, na próxima temporada depois de conquistar um bom resultado fora de seus domínios ao empatar, 1 a 1, diante do Grêmio São-carlense, no jogo de ida pela semifinais do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.
O duelo aconteceu no último sábado (27), em São Carlos, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luisão. A Vermelhinha saiu na frente com o meia Wilson, enquanto no minuto final, Eduardo, deixou tudo igual. O jogo de volta acontece no próximo domingo (04), às 15h, em Itapira, no Estádio Coronel Francisco Vieira.
Por ter feito a melhor campanha na somatória geral, o representante de Itapira joga por um empate para conquistar o acesso e, consequentemente disputar o título da Segundona Paulista, contra o vencedor de Grêmio Prudente e Flamengo.
No duelo de ida disputado em Guarulhos, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, no último domingo terminou empatado sem gols. O time prudentino por ter a melhor campanha na classificação geral joga de novo por um empate para ficar com a vaga e ao mesmo tempo disputar o título da competição.
Neste contexto da campanha da Itapirense, o meia Wilson tem se destacado e ajudando o time e, até jogando em posição diferente. Aliás, o atleta foi escolhido o melhor meia pelo site da Federação Paulista de Futebol, até o presente momento.
Em quatro jogos, Wilson atuou na lateral direita e por sinal foi muito bem, mas a sua especialidade é a meia, onde já balançou as redes adversárias por cinco oportunidades contando com o jogo passado e deu mais cinco assistências.
“O jogo foi difícil lá em São Carlos contra a equipe do São-carlense, foi uma partida bastante truncada, mas conseguimos fazer aquilo que o professor Tássio pediu na semana. Soubemos se impor e conseguimos abrir o placar e logo depois tomamos o empate. Agora, é trabalhar bem essa semana ver o que erramos para que não possamos errar mais. A minha expectativa para o próximo jogo é das melhores e não podemos entrar desatentos porque é um jogo que se resolve nos detalhes como foi no primeiro jogo. Vamos estar dentro de casa e temos que fazer um bom jogo diante da nossa torcida, porque é final e queremos muito esse acesso para a A3, é claro com respeito ao nosso adversário”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário