Arte: O Curioso do Futebol
Com o final dos jogos de volta das oitavas de final do Brasileirão Série D neste final de semana, estão definidos dos confrontos de quartas da competição. A próxima fase é imporante, já que define os acessos para a Série C de 2023.
Amazonas-AM x Portuguesa-RJ - O Amazonas garantiu vaga nas quartas vencendo o Lagarto por 2 a 1, em casa, após ter empatado o primeiro jogo das oitavas, como visitante, em 1 a 1. O time amazonense, antes, passou por Juventude Samas e na primeira fase foi o primeiro do Grupo A1.
A Portuguesa Carioca chegou às quartas de final após passar pelo Nova Venécia nas oitavas, tendo vencido em casa, pelo placar de 2 a 1, e empatado fora em 2 a 2. Antes, a Lusa bateu o Aimoré, nas penalidades, na etapa anterior e na primeira fase foi a terceira do Grupo A7.
São Bernardo FC-SP x Tocantinópolis - O São Bernardo FC chegou nas quartas após eliminar o Bahia de Feira, vencendo fora por 1 a 0 e empatando em casa em 1 a 1. Antes, o Tigre eliminou o Azuriz e, na primeira fase, foi o primeiro do Grupo A7 do certame.
O Tocantinópolis eliminou a camisa mais pesada da Série D, o Santa Cruz, vencendo por 1 a 0 em casa, após um 0 a 0 no Mundão do Arruda. Antes, a equipe tocantinense eliminou o São Raimundo amazonense e na etapa inicial foi o segundo do Grupo A2.
América-RN x Caxias-RS - O América de Natal conquistou a vaga nas quartas ao passar pelo Moto Club nas oitavas, vencendo os dois jogos, sendo 2 a 1 em casa e 1 a 0 fora. Anteriormente, o Mecão eliminou o a Jacuipense e na primeira fase foi o segundo do Grupo A3.
O Caxias está nas quartas após eliminar o Real Noroeste nas penalidades, após dois empates, sendo 1 a 1 fora e 0 a 0 em casa. O Grená, na etapa anterior da competição, passou pelo Oeste, também nas penalidades, e na primeira fase foi o primeiro do Grupo A8.
Pouso Alegre-MG x ASA-AL - O Pouso Alegre eliminou o Paraná Clube nas oitavas, empatando fora em 1 a 1 e vencendo em casa por 1 a 0, chegando nas quartas de final. Antes, o time mineiro eliminou o Operário Varzeagrandense e na fase inicial foi o primeiro do Grupo A6.
Já o ASA de Arapiraca passou pelo Rio Branco acreano, nas penalidades, após dois empates em 0 a 0, nas oitavas, e chegou nas quartas de final. O time alagoano, antes, eliminou o Afogados da Ingazeira e, na primeira fase, foi o primeiro do Grupo A4.
0 comentários:
Postar um comentário