Foto: divulgação Vila Nova FC
Allan Aal no comando do Vila Nova
Evolução. Esta palavra define o Vila Nova sob o comando de Allan Aal. O técnico estreou na 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e, após nove jogos, fez o time melhorar o seu desempenho em praticamente todos os quesitos.
Antes da chegada de Allan Aal, a equipe goiana tinha um aproveitamento de 25% no Brasileirão, que agora é de 44%. A média de gols marcados subiu de 0,56 para 0,78, e a de gols sofridos diminuiu de 1,06 para 0,67 por partida. Sem perder há sete rodadas, o Vila ainda tem a terceira maior sequência invicta das Séries A e B, atrás apenas de Palmeiras e Cruzeiro, ambos com oito jogos sem derrota.
"Vejo essa evolução nos números como um alicerce para o nosso trabalho. Mais do que resultados, a equipe tem conseguido entregar atuações consistentes em cenários adversos. Isso é mérito dos jogadores, da comissão, e de todos que estão envolvidos no dia a dia deste processo", avaliou o treinador.
O Vila Nova vem de um resultado importante fora de casa. De virada, o Tigre superou o Náutico por 2 a 1 nos Aflitos, e agora se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (25). "Essa vitória fora de casa foi um exemplo de superação do nosso time. É gratificante ver a entrega de todos no grupo. Vamos ter 13 finais pela frente e acredito que esse é o espírito, muita superação a cada jogo", concluiu.
Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentam na quinta-feira, dia 25, às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A partida será válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.
0 comentários:
Postar um comentário