Atuação fraquíssima do Santos na Arena Pantanal
O Santos desperdiçou uma chance incrível de encostar na zona de Libertadores. O Peixe foi até a Arena Pantanal e teve uma atuação fraquíssima para empatar por 0 a 0 contra o Cuiabá, em jogo de pouquíssimas emoões disputado no início da noite deste domingo, dia 28, pelo Brasileirão. Insatisfeita, a torcida santista soltou os primeiros gritos de burro para o treinador Lisca.
O Peixe vinha de vitória no último fim de semana, quando jogou o clássico diante do São Paulo e venceu pelo placar mínimo na Vila Belmiro, se aproximando do G6. Já o Cuiabá vinha de empate fora de casa com o Atlético Goianiense por 1 a 1, resultado que manteve o Dourado na parte debaixo da tabela na briga contra o descenso.
O jogo começou com o Cuiabá tomando mais a iniciativa ofensiva, porém sem oferecer grande perigo ao Santos. Aos 19', o Cuiabá chegou com perigo pela primeira vez num lance de bola área onde João Paulo defendeu duas cabeçadas de Cairus.
A partir da metade do primeiro tempo, o Dourado começou a chegar e aos 23', João Paulo evitou o gol num chute de João Lucas, e depois Pepê teve dois chutes bloqueados. Aos 31', Deyverson quase marcou, mas parrou em Felipe Jonathan.
Depois da paralisação, o jogo rareou em chances de gol, com as duas equipes atacando bastante, mas pouco conseguindo oferecer de perigo, pois não acerteva as finalizações. Sem muita emoção, o primeiro tempo terminou mesmo em zero.
Na etapa final, o Santos perdeu ótima chance logo aos três minutos, em grande jogada de Soteldo, que tocou para lucas Braga chutar em cima de Walter. O Dourado respondeu com Deyverson, que deu um lindo chute, quase uma bicicleta, para defesaça de João Paulo pouco depois.
O segundo tempo tinha mais ação dos dois lados. Aos 19', João Paulo evitou outro gol fazendo boa defesa em chute de Aleson. Aos 26', foi a vez de João Lucas mandou a bola na lua numa ótima chance na pequena área.
Aos 39', o Cuiabá chegou até a marcar o primeiro gol, com Rodriguinho, mas o juiz anulou por toque de mão de Felipe Marques. No fim das contas, o placar em zero foi justo pela ausência de qualidade notória dos dois lados.
Agora, o Peixe terá o Goiás como adversário, na próxima segunda, dia 5 de setembro, na Vila Belmiro, à partir das 20 horas. O Cuiabá recebe o São Paulo, na Arena Pantanal, no domingo, às 19 horas. Ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão.
0 comentários:
Postar um comentário