Foto: Dorival Rosa / Portuguesa
Partida foi realizada em Diadema
Na tarde deste sábado, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, o Água Santa recebeu a Portuguesa, em jogo válido pela Copa Paulista de 2022. O duelo foi equilibrado, com chances para ambos os times, e no final o marcador apontou empate em 1 a 1.
Segundo colocado do Grupo 6, com oito pontos, antes do início da rodada, a Lusa vinha de um empate em 0 a 0, com o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. Já o Água Santa era o quarto, com seis pontos, vem também de um empate: 1 a 1 com o Juventus, na Rua Javari.
O primeiro tempo começou pegado, com muita disputa pela posse da bola, mas com poucos lances de ataque. A primeira finalização foi aos 21 minutos, do Água Santa, em chute de fora da área de William Simões. Aos 29', foi a vez da Lusa chegar, em arremate de Daniel Costa.
Depois, as duas equipes foram se soltando e a partida melhorou depois dos 30 minutos. Os times iam se revezando no ataque. Já nos últimos instantes, a Lusa teve um leve domínio, pressionou o Netuno, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.
No segundo tempo, debaixo de neblina, o jogo continuou igual, mas aos 15 minutos, o Água Santa abriu o marcador. Em bola alçada na área, em cobrança de falta, Gabriel Inocêncio aproveitou falha da defesa da Portugal e de cabela mandou a bola no contrapé do goleiro Vágner, que ainda escorregou antes de as redes serem balançadas: 1 a 0 para o Netuno.
Porém, a Lusa reagiu, foi para cima e aos 28 minutos chegou ao empate. Daniel Costa bateu falta com precisão, em chances para o goleiro Fabrício, deixando tudo igual no Inamar. Depois, as duas equipes tiveram chances, mas a partida terminou empatada em 1 a 1.
A Portuguesa volta a campo no dia 14, domingo, quando recebe o Juventus no Canindé, em São Paulo, às 11 horas. Já o Água Santa só volta a campo no dia 17, quarta-feira, quando encara o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri, casa do adversário.
0 comentários:
Postar um comentário