Foto: reprodução SporTV
Vilar na hora do recuo de bola
Na tarde deste sábado, dia 30, no Estádio do Café, o Londrina recebeu o Criciúma pela 21ª rodada do Brasileirão Série B de 2022. O que o Tubarão não contava é que uma lambança envolvendo o zagueiro Vila e o goleiro Matheus Nogueira geraria um gol contra para o Tigre catarinense no jogo quer terminou empatado em 1 a 1.
O placar do jogo estava 0 a 0, quando aos 26 minutos do primeiro tempo a defesa do Londrina trocava passes, procurando encontrar uma brecha para sair jogando e atacar o Criciúma. A bola chegou a passar pelo pé do zagueiro Vilar algumas vezes antes de acontecer o fatídico lance.
O gol contra - Imagens SporTV
De costas para o ataque, Vilar resolveu recomeçar toda a jogada e, de fora da área, recuou a bola para o goleiro Matheus Nogueira. O arqueiro errou o tempo, esticou a perna tardiamente e a 'pelota' passou por ele, indo morrer no fundo das redes: 1 a 0 para o Criciúma, fora de casa.
A Londrina, que precisava vencer para ficar mais perto do G4 do Brasileirão Série B, foi para cima, e conseguiu empatar aos 41 minutos, com Denilson. Porém, a partida ficou mesmo no 1 a 1 e o Tubarão, com 30 pontos, ocupa a sexta colocação no certame, enquanto o Criciúma, com 28, é o nono.
O Tigre catarinense volta a campo já nesta terça-feira, dia 2, quando encara o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife. Já o Londrina joga apenas no próximo sábado, dia 6, às 19 horas, contra o Novorizontino, no Estádio José de Biasi, em Novo Horizonte.
0 comentários:
Postar um comentário