Deu Vermelhinha em Itapira
A Itapirense vinha de vitória sobre o próprio Ska Brasil na sua última partida, jogando inclusive na casa do adversário, por 3 a 1. O Resultado botou o time de Itapira na liderança do grupo 10 da competição, com seis pontos ganhos, um a mais que a Itapirense, que é vice-líder. O Ska é o lanterna com apenas dois pontos.
O jogo começou mais estudado e sem muita emoção. Aos 14', em meio a uma confusão, Jé foi expulso pelo time da Itapirense e deixou os mandantes com um a menos. A partir daí, o Ska Brasil passou a pressionar e aos 20', Matheus fez uma defesaça para evitar o primeiro gol dos visitantes. O time de Santana do Parnaíba até chegava, mas parava em finalizações ruins que ofereciam pouquíssima dificuldade para Matheus. Quem não faz, toma. Depois da parada técnica, já aos 36', Jardeu cabeceou com violência após cruzamento e mandou a redonda para as redes. Sem conseguir reagir, o Ska Brasil viu a Esportiva sair da primeira etapa com vantagem mesmo com um jogador a menos.
Na etapa final, a primeira chance foi de Vínicius, que chutou de longe para defesaça de Matheus aos nove minutos, quase empatando o jogo. Aos 13', Gabryel mandou uma bola na trave. A partir daí, o jogo esfriou e as chances se tornaram mais raras, apesar do calor intenso que fazia em Itapira. Aos 36', Rui Costa quase marcou o gol de empate, mas parou em Matheus. Sem muitas chances de fazer algo mais, o Ska acabou derrotado, mesmo jogando com um a mais na maior parte do jogo.
Agora, no próximo domingo, às 15 horas, a Itapirense visita o Itararé no Vírginio Holtz, em jogo que será decisivo para definir o líder da chave e até uma possível classificação antecipada. O Ska Brasil joga na sexta, às 20h, contra a Cataduvense, no Sílvio Salles.
0 comentários:
Postar um comentário