Foto: Raphael Melo
Contratado pelo Santo André para disputa da Série D do Brasilerião, o atacante Éder Paulista deve estar de saída do clube. Após a eliminação precoce na fase de grupos, o elenco deve passar por uma reformulação, e os principais nomes da equipe devem sair.
O Santo André investiu em contratações pontuais para disputa da série D, onde buscava passar da primeira fase, e seguir rumo ao acesso para divisão de cima. Entretanto, o clube foi eliminado matematicamente na primeira fase, e agora deve reformular boa parte da sua equipe.
Entre os atletas que se despedem do ramalhão, está o atacante Éder Paulista, contratado em maio, para reforçar o ataque do clube. Nesse ínterim em que chegou ao Santo André, o jogador foi um dos destaques positivos da equipe.
“Apesar de pouco tempo de casa, sempre me senti muito bem com a camisa do Santo André. Fico feliz de poder fazer parte da história do clube, é uma equipe imensa, onde tenho muito orgulho de falar que já joguei”, ressaltou o atacante.
Ao todo, atuou por pouco menos da minutagem de seis jogos, e o atacante anotou dois gols. No período o Santo André balançou as redes seis vezes, ou seja, Éder foi responsável por 33% dos gols da equipe. Além disso, o atacante é artilheiro do clube neste período onde atuou, ao lado de David Ribeiro. Entretanto, o companheiro tem 250 minutos a mais em campo na Série D, e é artilheiro do Ramalhão na competição com três gols.
“Foi uma passagem produtiva pela equipe, infelizmente não conseguimos atingir o objetivo, mas saio daqui com novos ensinamentos. Sigo agora em busca de um novo clube, para seguir atuando no segundo semestre, novos desafios vem pela frente”, ressaltou Éder.
0 comentários:
Postar um comentário