Foto: Abner Dourado / EC Água Santa
Juventus e Água Santa empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (31), no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo. A partida era válida pela quinta rodada da Copa Paulista. Os gols foram marcados por João Victor, para os mandantes, e Marcelinho, para os visitantes, este já nos acréscimos.
O Moleque Travesso vinha de derrota para o Oeste, na Arena Barueri, pelo placar de 2 a 0, e somava três pontos no Grupo 3 da competição. Já o Netuno vinha de empate com o São Caetano, sem gols, em casa, e somava cinco pontos na chave.
O começo de partida foi estudado, com os mandantes tentando imprimir velocidade e os visitantes ainda tentando se adaptar ao irregular gramado da Javari. Aos 12 minutos Gleyson quase marcou para o Netuno de cabeça.
A partida ficou truncada e a bola parada fez diferença, aos 23' após cobrança de escanteio de Masson, Joao Victor marcou, 1 a 0 Juventus. Após o gol o Netuno tentou a reação, mas não era efetivo. Após um restante de primeiro tempo sem inspiração, ao intervalo de partida prevaleceu a vantagem dos mandantes.
A segunda etapa começou com o Água Santa tentando pressionar mas sem efetividade, a melhor chance foi aos 11' com Gabriel. Aos 13' Paulinho acertou a trave após cruzamento na área. O Netuno tentava mas sem sucesso.
A partida seguiu truncada, com os visitantes tentando mas sem muita efetividade. Aos 38' Luiz Menezes tentou de cabeça mas a bola passou por cima. De tanto tentar, nos acréscimos Marcelinho empatou, 1 a 1. E após o gol foi aguardar o apito do árbitro. Fim de jogo com empate na Mooca.
Na próxima rodada, que é a primeira do returno, o Água Santa recebe a Portuguesa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, no sábado (6), às 15 horas. Já o Juventus recebe o EC São Bernardo no Conde Rodolfo Crespi no domingo (7), às 10 horas.
0 comentários:
Postar um comentário