Foto: Júnior Reche
A partida foi disputada sob forte calor em Penápolis
O Manthiqueira não teve uma manhã de domingo feliz no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 7 da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão. A Laranja Mecânica foi goleada pelo Penapolense por 5 a 0. Os gols foram marcados por Carlinhos, Grosse, Luan Carioca e Welbinho, este duas vezes.
Na última rodada as equipes se enfrentaram em Guaratinguetá, com vantagem para o Manthiqueira por 3 a 2, marcando seus três primeiros pontos nesta fase, no Grupo 7. A Penapolense tinha dois pontos. A vitória era essencial para quem ainda quisesse sonhar com classificação.
A partida começou movimentada, com ambas equipes procurando o ataque. Aos 4' Grossi passou para Arnold Kandem, mas a finalização foi travada e impediu o gol dos mandantes. Aos 8' o Manthiqueira respondeu com Lucas chutando ao lado após falha da zaga.
Aos 23' por pouco Fabrício não abriu o placar para os visitantes. Aos 27' Grossi respondeu levando perigo. Quando parecia que não teriamos gol no primeiro tempo Carlinhos acertou um chutaço aos 40' e abriu o placar, 1 a 0 Penapolense. E aos 46', Welbinho ampliou o placar após contragolpe veloz: 2 a 0. E assim foram ao intervalo.
A segunda etapa começou equlibrada, mas com os mandantes melhores. Com o passar dos minutos o calor pesou e o ritmo da partida caiu demais, tendo poucas chances de gol para ambos lados. Mas a situação mudou na parte final da partida.
A partir dos 35', quando Grossi aproveitou cruzamento e marcou o terceiro, a 'porteira abriu', como se diz no popular. Welbinho aos 40' ampliou, 4 a 0. Aos 43', saiu mais um do time da casa, com Lucas Carioca. Final de jogo e 5 a 0 para o Penapolense.
Na próxima rodada a Laranja Mecânica encara o Paulista de Jundiaí no Estádio Jayme Cintra, no sábado (30), às 15 horas. Já o Penapolense encara o Grêmio Sãocarlense em Araras, no Estádio Doutor Hermínio Ometto, no domingo (31), às 10 horas.
0 comentários:
Postar um comentário