Foto: arquivo
Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 18, o narrador da equipe de esportes da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, Odilon Junior, de 39 anos. Ele lutava há cinco anos contra um câncer no cérebro e tinha se afastado dos trabalhos na emissora para o tratamento.
Odilon começou a carreira na rádio 107 FM, em Petrópolis, pela rádio Grande Rio, onde narrou os primeiros jogos esportivos. Ele passou também pela rádio Tropical nos início dos 2000 e, em seguida veio para a Rádio Tupi, numa primeira passagem, onde atuou como repórter até começar a narrar, em 2011.
Em uma segunda passagem pela Rádio Tupi, além da narração, ele também comandou o departamento de esportes da emissora.
Há cinco anos, o narrador anunciou que estava recuperado de um tumor no cérebro e retomou as atividades na Rádio Tupi. Em 19 de fevereiro, ele usou as redes sociais para anunciar que está se afastando da Rádio Tupi para retomar um tratamento contra um câncer, inclusive passando por cirurgia.
O seu último grito de gol foi no jogo entre Botafogo e Vasco, em fevereiro deste ano, pelo Campeonato Carioca, no Castelão, no Maranhão. A seu lado estava o ex-jogador Dé, que naquele dia era o comentarista da jornada esportiva.
0 comentários:
Postar um comentário