Ramon no jogo do Iporá contra o Operário Várzeagrandense
O Iporá se despediu da Série D do Brasileirão no último domingo, dia 17. Com isso, também chegou ao fim a passagem de Ramon pela equipe goiana. O lateral-esquerdo, de 23 anos, foi um dos destaques do Lobo Guará nesta temporada.
Ramon foi o jogador de linha com mais minutos pelo Iporá em 2022. Por Campeonato Goiano e Série D, o time disputou 28 jogos. O defensor atuou em 26 destes compromissos, todos como titular, e ainda marcou dois gols, os seus primeiros como profissional.
"Gostaria de agradecer ao Iporá pela oportunidade. Encontrei um projeto sério, formado por pessoas comprometidas. Saio feliz pelo que construímos juntos e grato a todos que fizeram parte disso", ressaltou o lateral.
A passagem de Ramon no Iporá também fica marcada pelos feitos coletivos. O jogador teve papel importante na campanha do estadual, onde o Lobo Guará foi semifinalista e, com isso, garantiu uma vaga na próxima edição da Série D.
"Pude ter uma boa sequência de jogos pelo Iporá, marcar o meu primeiro gol como profissional. Também conquistamos a classificação para a próxima Série D, chegando nas semifinais do Goiano. Foi uma experiência muito positiva, que me fez evoluir como atleta e ser humano", concluiu o defensor.
0 comentários:
Postar um comentário