Foto: divulgação Criciúma EC
Defensor nasceu em Minas e está no Tigre desde o início de 2021
O confronto desta terça-feira do Criciúma com o Carlos Renaux foi marcante para o zagueiro Jackson. A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense da Série B, disputada no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, e que terminou com o placar de 0 a 0, foi a primeira do defensor pelo time profissional do Tigre.
“Cheguei ao Criciúma no ano passado e sempre me dediquei nos treinos e jogos do sub-20. Fui relacionado algumas vezes para a equipe principal, mas ontem (terça-feira) pela primeira vez entrei em campo. Estou muito feliz e ainda mais motivado para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos, seja no estadual ou na Série B do Brasileiro”, declarou o atleta.
Trajetória do jogador - Mineiro de Coronel Fabriciano e com carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports, o zagueiro Jackson Henrique Marcelino Crispim nasceu no dia 21 de abril de 2003, tem 1,87 de altura e pesa 75 quilos.
Sua trajetória no futebol teve início em 2018 no PSTC, do Paraná. Na sequência, vestiu as camisas do paulista Jabaquara, da cidade de Santos, e do Atlético Goianiense, até chegar ao Criciúma no primeiro semestre de 2021.
0 comentários:
Postar um comentário