Foto: divulgalção / Ceará SC
João Ricardo atendendo os torcedores
Décimo primeiro colocado na Série A do Brasileirão, o Ceará se prepara para o confronto com o Juventude no domingo, fora de casa. A equipe alvinegra vem de vitória por 1×0 em cima do Avaí, no Castelão, e quer continuar com o bom momento.
É o que pede um dos destaques até aqui do Vovô. Titular absoluto da equipe, o goleiro João Ricardo completou diante do Avaí seu jogo de número 36 da temporada, justamente o dobro que havia feito em 2021 pelo Ceará. O que mais chama a atenção é a quantidade de partidas no ano sem sofrer gols: são 19 das 36, o que equivale a 53% dos jogos de 2022 sem ter sua meta vazada.
"Feliz com o momento e principalmente feliz com essa vitória em casa em cima do Avaí. Foi muito legal ver o torcedor jogando junto mais uma vez, eles são demais. E acho que todo goleiro gosta de ver os números, analisar, e comigo não é diferente. Feliz em dobrar já meus jogos do ano passado e principalmente em ver que o time todo se dedica muito para não sofrermos gols nas partidas", analisou o arqueiro.
João Ricardo, no entanto, pede pé no chão e ainda mais trabalho para o grupo cearense. O goleiro sabe que a temporada está longe do fim e que há muito pela frente.
"Tem muita coisa ainda para acontecer no ano e sabemos disso. Então é trabalho e mais trabalho, não tem como fugir disso e o grupo sabe disso. Já temos um compromisso muito difícil agora com o Juventude na casa deles, lá é difícil de jogar. Tenho certeza que o torcedor deles vai comparecer, vão apoiar. Mas novamente vamos fazer de tudo para conquistar mais uma vitória para o Ceará", finalizou.
Juventude e Ceará medem forças às 16 hpras do próximo domingo, dia 24, em Caxias do Sul.
0 comentários:
Postar um comentário