Foto: Leandro Boeira / Avaí FC
João Vitor não vê a hora de poder voltar a atuar
No dia 2 de junho, o goleiro João Vitor, do Avaí, passou pela sua primeira cirurgia na carreira. O jovem arqueiro, de 20 anos, rompeu os ligamentos cruzado anterior, colateral medial e menisco do joelho esquerdo. Passados 40 dias do procedimento, ele valoriza a rápida evolução.
"A recuperação está indo muito bem, evoluindo além do esperado. Logo no primeiro mês, já consegui caminhar, pedalar e fazer uma série de atividades antes do tempo previsto", contou o atleta, que também ressalta o apoio recebido pelos profissionais do Avaí.
"Foi a minha primeira cirurgia, então esse processo de recuperação está sendo algo novo. Sou muito grato aos profissionais do clube por todo o suporte nessas últimas semanas. Sigo focado no tratamento para retornar ainda melhor", completou.
Um dos destaques da equipe sub-20 do time catarinense, João Vitor defendeu o Avaí na Copinha de 2022. Vazado em apenas dois dos quatro jogos que o Leão da Ilha disputou, o goleiro foi integrado aos profissionais após o torneio.
0 comentários:
Postar um comentário