Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Rio Branco EC
Foto: divulgação Rio Branco EC
Betão Alcântara foi desligado do Rio Branco
Demitido do Marília Atlético Clube (MAC) em fevereiro deste ano, o técnico Betão Alcântara acabou novamente sendo desligado por outra agremiação, quatro meses depois. O Rio Branco de Americana resolveu demitir o profissional.
Mesmo na vice-liderança do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Rio Branco decidiu pela sua saída neste sábado, dia 11, após a derrota em casa para o líder Itapirense por 2 a 1, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
Com 13 pontos em oito jogos, o Rio Branco também perdeu o aproveitamento de 100% em casa. Ele deixa o Rio Branco com rendimento de 54,2% (quatro vitórias, um empate e três derrotas). Do Marília, Betão Alcântara foi demitido no dia 18 de fevereiro, após empate sem gols contra o Desportivo Brasil, no estádio Bento de Abreu.
Na ocasião, o Alviceleste estava na 5ª colocação (com dez pontos) no Paulista da Série A-3 e a demissão aconteceu um dia antes do clássico contra o rival Noroeste, em Bauru, que era o líder com só três pontos à frente na classificação.
A diretoria não estava satisfeita com o rendimento da equipe nos jogos. Foram seis rodadas no comando com: três vitórias, um empate e duas derrotas (55,5% de aproveitamento). Somando todos os jogos do ex-tecnico do Rio Branco, Betão Alcântara, nesta temporada ele venceu a metade (7), empatou duas vezes e perdeu somente cinco com 54,7% de aproveitamento.
0 comentários:
Postar um comentário