Foto: Vinicius Valim / Academia Pérolas Negras
Pérolas Negras e Oeste se enfrentaram na tarde deste domingo, dia 5, no Estádo do Trabalhador, em Resende, pela oitava rodada do Grupo A7 da primeira fase do Brasileirão Série D 2022. Com um gol aos 45' do segundo tempo da equipe paulista, a partida terminou empatada em 2 a 2.
As duas equipes se enfrentaram na rodada anterior, que fechou o primeiro turno do Grupo A7 da fase inicial da competição e o Pérolas Negras surpreendeu, jogando na Arena Barueri, vencendo pelo placar de 1 a 0, subindo para sexto na classificação da chave, com sete pontos. Já o Oeste é o quarto, com um ponto a mais.
Primeiro tempo bastante movimentado no Estádio do Trabalhador. As duas equipes buscaram o jogo, se alternando no domínio. E foi assim que o Pérolas Negras abriu o marcador aos 26 minutos, com Franco, em um chute de fora de área, que foi no cantinho.
Porém, o Oeste não estava morto no jogo e nem deu muito tempo para o adversário comemorar, já que empatou dois minutos depois, com Davi. Mas, como o jogo estava aberto, o Pérolas Negras marcou novamente aos 34 minutos, de novo com Franco, desta vez em cobrança de pênalti. Assim, o primeiro tempo terminou com a vantagem dos mandantes por 2 a 1.
Perdendo, o Oeste foi para o "tudo ou nada" na segunda etapa, na busca de pelo menos um ponto. O time paulista foi para cima, pressinou, sofreu com os contra-ataques do Pérolas Negras, mas aos 45 minutos conseguiu o objetivo: Kauã Jesus marcou e deu números finais à partida: 2 a 2.
O Oeste volta a campo no próximo sábado, dia 11, quando enfrenta o Santo André, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. No mesmo dia, só que às 16 horas, o Pérolas Negras encara o Paraná Clube no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.
0 comentários:
Postar um comentário