Na Vila Belmiro, Santos faz 2 a 0, mas cede empate ao Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Santos acabou ficando no empate

Mais um jogo sem vitória do Santos na Vila Belmiro, o quinto seguido. Na noite deste sábado, dia 18, jogando em casa, o Peixe chegou a abrir 2 a 0 em partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2022. Mas, vacilou durante a partida e acabou ficando no empate em 2 a 2.

O Santos vinha de uma série ruim, sem vitórias, mas conseguiu a redenção na terça-feira, quando bateu o Juventude, de virada, por 2 a 1, fora de casa. O Massa Bruta também vem de vitória, já que na quarta-feira, em casa, fez 4 a 2 Coritiba.

Santos e Bragantino fizeram um bom jogo no primeiro tempo na Vila Belmiro. Os times aceleraram o ritmo e criaram boas chances. As primeiras oportunidades foram do Massa Bruta. João Paulo fez ótima defesa em chute de Hyoran, aos oito, e contou com a sorte no minuto seguinte após desvio de Hurtado que carimbou a trave e voltou nas mãos dele.

O Peixe foi mais eficiente para conseguir a vantagem, aos 16 minutos. Escalado como lateral-direito, Lucas Braga recebeu bom passe de Fernández na linha de fundo e cruzou. A zaga afastou mal, e bola sobrou para Léo Baptistão bater forte: 1 a 0.

O goleiro santista voltou a aparecer bem aos 27'. Hurtado cabeceou na pequena área, e João Paulo fez defesa espetacular para evitar o empate. O Santos conseguiu ampliar aos 35'. Em jogada de pé em pé que começou com João Paulo, Marcos Leonardo recebeu de Bruno Oliveira na área, passou pelo goleiro e só rolou para Baptistão fazer o segundo.

Mas o Red Bull Bragantino ainda descontou antes do fim do primeiro tempo, aos 45'. Aderlan cruzou da direita após belo passe de Lucas Evangelista, a bola bateu em Lucas Pires e sobrou para Hyoran concluir. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 para o Peixe.

No segundo tempo, a movimentação das duas equipes continuou. Aos 8', Jhojan Julio teve chance de fazer o terceiro, mas pegou mal na hora do chute, que saiu mascado. O Massa Bruta respondeu em seguida, em batida da entrada da área de Raul. Já aos 17', Rwan, que veio do banco de reservas, perdeu oportunidade para o time da casa.

Aos 24', o Santos perdeu outra chance, desta vez com Ângelo. A resposta do Red Bull Bragantino foi o empate. Aos 25', Luan Cândido recebeu de Artur, ajeitou e arriscou de fora da área. A bola entrou no ângulo esquerdo de João Paulo: 1 a 1 na Vila Belmiro.

O Santos sentiu o gol sofrido e a expulsão do treinador Fabián Bustos. O Massa Bruta percebeu isto e foi para cima, tentando a virada. Aos 43', Luan Cândido acertou chute forte de fora, mas João Paulo salvou o Peixe de tomar o gol da derrota. Final de jogo na Vila Belmiro e empate em 2 a 2.


O Santos agora vai para uma sequência de jogos contra o Corinthians, ambos na NeoQuímica Arena, em São Paulo. Na quarta-feira, dia 22, às 21h30, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e sábado, dia 25, às 19 horas, pelo Brasileirão. Já o Red Bull Bragantino joga no sábado, às 16h30, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações