Com informações do GE.com
Foto: reprodução
Era o quarto mandato de Flávio Abreu no São José
O presidente do São José de Porto Alegre, Flávio Pinheiro de Abreu, morre nesta quarta-feira, dia 1º, na capital do Rio Grande do Sul. O clube gaúcho, através de nota nas redes sociais, comunicou que o dirigente, de 66 anos, sofreu uma hemorragia gastrointestinal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Pancho, como era conhecido, estava no quarto mandato no São José. Ele havia presidido o clube em 2005/2006 e no ano do centenário, em 2013/2014. Eleito em 2018 e reeleito em 2020, o dirigente estava em seu quarto ano consecutivo como mandatário do Zeca.
O clube divulgou nota. "Nossa família está em luto! É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, na manhã desta quarta, do nosso presidente, Flávio Abreu, o Pancho, aos 66 anos. Vítima de uma hemorragia gastrointestinal, ele foi socorrido ao Hospital São Lucas e acabou não resistindo".
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) também se manifestou pela morte do dirigente e decretou luto de três dias. Além de presidente do São José, Abreu também foi árbitro da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul (CEAF/RS).
"A FGF manifesta profundo pesar pelo falecimento de Flávio Pinheiro de Abreu, presidente do São José e ex-árbitro da CEAF/RS, ocorrido nesta quarta. Diante da perda irreparável, a Federação presta condolências a familiares e amigos e decreta luto oficial por três dias", disse a nota da FGF.
0 comentários:
Postar um comentário