Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Jogador pediu rescisão de contrato e não jogará a Copa Paulista
O Esporte Clube Noroeste e o meia Marco Goiano, de 35 anos, rescindiram contrato e o jogador não faz mais parte do clube para a disputa da Copa Paulista deste ano, que começará em 2 de julho. O atleta foi o camisa 10 do time na campanha vitoriosa que obteve o acesso e o título da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022.
Marco Goiano apresentou ao clube uma proposta do estado do Amazonas, com salário e tempo de contrato irrecusáveis. O Alvirrubro agradece ao jogador pela dedicação e serviços prestados.
Nas redes sociais, o jogador escreveu uma mensagem de despedida. "Hoje me despeço do Noroeste, pois Glória à Deus, mais uma vez, Ele abriu uma nova porta, mais uma oportunidade na minha carreira. Mas vou com coração cheio de gratidão e orgulho de ter vestido e honrado essa camisa", disse.
E ele completou. "Foram 6 meses de muito trabalho árduo, lutas, muitas vitórias e conquistas, com objetivo alcançado e feliz de fazer parte da história do clube, desse time de guerreiros e espero um dia ter oportunidade de vestir essa camisa novamente", escreveu o jogador.
Goiano acrescenta um agradecimento ao presidente Reinaldo Mandaliti, ao diretor de futebol Deda, ao supervisor Caio Tuler, ao treinador Luiz Carlos Martins, à comissão técnica, jogadores, torcedores e colaboradores do clube. Diante disso, a diretoria já está em busca de um atleta com perfil técnico semelhante para o meio-campo.
0 comentários:
Postar um comentário