Mais uma goleada sofrida pelo Atlético Mogi
Sem muitas surpresas, o Flamengo enfrentou a pior defesa e o pior time do Paulistão da Segunda Divisão e goleou. Jogando no Ninho do Corvo, neste sábado, dia 25, em jogo válido pela última rodada da primeira fase, o Corvo goleou o Atlético Mogi por 6 a 1, sem muitas dificuldades. A goleada representou apenas mais uma na incrível carreira do Atlético nesta campanha. Do outro lado, o Flamengo está classificado para a próxima fase da competição.
O Flamengo partiu para cima desde o início e não demorou a abrir o placar, numa bela cabeçada de Thiago Coruja aos oito minutos. Aos 17', Ronald quase marcou o segundo num bom chute defendido pelo goleiro. Pouco depois, Matheus João sofreu pênalti que ele mesmo bateu e ampliou o placar. Naturalmente, dando poucas chances ao adversário, Adrian marcou o terceiro ao 28'. Apesar do Flamengo pressionar pelo quarto gol, o placar do primeiro tempo terminou mesmo em 3 a 0.
Na etapa final, a primeira chance foi do Atlético, com Denílson, que chutou para boa defesa do goleiro do Corvo. Aos poucos, o rubro-negro voltou a tomar controle do jogo e aos 7', Ronald chutou para o gol e Guilherme meteu a mão na bola. João Torres bateu bem e ampliou o placar. Com o Flamengo jogando tranquilo, o domínio do jogo fez com que o quinto viesse naturalmente e ele aconteceu num belíssimo tento de Dener, aos 24'. Cinco minutos depois, Caveira marcou o sexto num chute sem chances para Rodrigo. Surpreendentemente, aos 35', o Atlético Mogi diminuiu com um gol de cabeça de Rodrigo Victor, que deu números finais a goleada por 6 a 1, que classificou o Corvo a próxima fase.
Agora, o Flamengo está classificado como um dos melhores terceiros colocados e estará na próxima fase num grupo com Inter de Bebedouro, Taquaritinga e Joseense. Já o Atlético Mogi, que só deve voltar a campo em 2023, completou 57 jogos sem vencer.
0 comentários:
Postar um comentário