Flamengo abriu 2 a 0, mas cedeu o empate ao Índio
O Flamengo até saiu na frente, mas cedeu o empate de 2 a 2 ao Guarulhos, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 11, no Estádio do Ninho do Corvo, em Guarulhos, pelo Paulistão da Segunda Divisão. O resultado não foi bom para nenhum dos lados, mas foi frustrante principalmente para a AD Guarulhos, que já não possuí mais chances de classificação. O Corvo segue vivo e brigando.
O Flamengo nem deixou tempo de respiração ao Guarulhos. Com quatro minutos pulou na frente com um gol de Matheus aproveitando rebote do goleiro. Pouco depois, Aryan ampliou recebendo lançamento na cara do gol e tocando de cobertura. Basicamente, o rubro-negro dominava a partida por completo e o Guarulhos pouco conseguia respirar na primeira metade de jogo. Com o rubro-negro desperdiçando chances de ampliar, o Guarulhos diminuiu no finalzinho do primeiro tempo com um gol de Pedrinho, aos 42 minutos do primeiro tempo, colocando o placar em 2 a 1, que foi o marcador final da primeira etapa.
Na etapa final, o Guarulhos voltou empatando rapidamente, com um gol de Léo, aos oito minutos. A partir daí, o jogo ficou mais aberto, com o Corvo partindo para cima e deixando espaços para o contra-ataque. O GRU na verdade acabava oferecendo mais perigo quando atacava e obrigava inclusive Tiago a trabalhar para evitar a virada. Aos 30', Tiago evitou um gol certo do time do Guarulhos com uma defesa espetacular. No finalzinho, Aryan chegou a marcar o terceiro, mas o gol foi anulado por impedimento. Apesar das tentativas dos dois lados, o jogo terminou empatado.
Agora, ambos voltam a campo no próximo sábado, dia 18, às 15 horas. O Flamengo visita o Joseense, no Martins Pereira, em São José dos Campos. O Guarulhos recebe o União Mogi no Ninho do Corvo, na cidade de Garulhos.
0 comentários:
Postar um comentário