Com informações do Zerozero.pt
Foto: divulgação
Billel Bengammouda pela Seleção Argelina
O futebol argelino está de luto. Billel Benhammouda, atacante do USM Alger, de 24 anos, perdeu a vida na sequência de um violento acidente automobilístico, que deixou o veículo no qual seguia praticamente destruído. O fato aconteceu na sexta-feira, dia 10.
Aos 24 anos, Bilel, que era considerado uma das principais figuras do Campeonato Argelino, regressava a casa depois de ter representado a Seleção de seu país no Torneio das Quatro Nações, torneio apenas com jogadores que atuam nos certames locais.
Ele havia marcado um dos gols da vitória da Argélia sobre a República Democrática do Congo, pelo placar de 3 a 0 no jogo válido pelo Fennec Foxes.
Em um post no Twitter da Associação Argelina de Futebol, a morte do meia-atacante foi confirmada. O jogador se envolveu em um acidente de carro na noite de quinta-feira quando voltava com um amigo para sua casa na cidade de Hajout, a cerca de 70 km do estádio “5 de julho”, em Argel. No carro estava também um amigo do jogador, que também faleceu.
Chocados com a notícia, os jogadores da USMA , viajando para Setif como parte do 34º dia da Ligue 1, pediram para retornar imediatamente a Argel. A LFP , por esse motivo excepcional, adiou a partida ESS contra a USMA.
0 comentários:
Postar um comentário