Foto: Julia Galvão/Chapecoense
Com 2 gols em 2 jogos, atacante marcou todos os tentos do time na competição
O jovem atacante Vitor Júnior, de 19 anos, mal chegou ao Porto-SC e virou um dos jogadores mais importantes do time. Autor de 2 gols na primeira partida do time pela Série C do Catarinense Sub-20 - um empate em 2 a 2 com a Batistense -, Vitor quer o time focado para buscar a primeira vitória na competição, no final de semana, contra o Jaraguá, em Jaraguá do Sul.
“Vamos para lá com uma boa proposta de jogo. Sei que não vai ser fácil ganhar porque os adversários não são bobos, mas estamos trabalhando bem. O professor vem fazendo um bom trabalho na semana e, se Deus quiser, vamos sair com os três pontos de lá”, projetou Vitor.
Com capacidade de atuar em todas as funções do ataque devido a força e velocidade, Vitor entende que abraçou bem a posição imposta pelo treinador e a camisa 9 da equipe, que veste desde a disputa da Copa Santa Catarina Sub-20.
“É muito bom começar o campeonato fazendo 2 gols para ficar mais confiante e poder ajudar a minha equipe. O professor está usando bem meu ponto forte que é a velocidade pra chegar bem no ataque e a pressionar a marcação na hora da defesa”, explicou.
Jaraguá e Porto União se enfrentam no sábado, às 15h.
0 comentários:
Postar um comentário