Andrew em ação pelo Figueirense
Recentemente, no dia 13 de junho, o atacante Andrew pôde comemorar um ano da sua estreia com a camisa do Figueirense. Logo no primeiro jogo, ele deu um belo cartão de visita ao anotar o gol alvinegro no empate em 1 a 1, fora de casa, contra o Paraná.
De lá para cá, Andrew chegou a marca de 43 partidas pelo Furacão do Estreito e comemorou dois títulos: a Copa Santa Catarina de 2021 e a Recopa Catarinense de 2022, sendo inclusive o capitão alvinegro no sucesso de 3 a 1 contra o Avaí no estádio da Ressacada. Uma das principais referências do elenco comandado por Junior Rocha, Andrew enfatiza a história que vem construindo com o manto preto e branco. "Estou muito feliz em completar o meu primeiro ano por uma equipe como o Figueirense. Espero que seja o primeiro de muitos outros anos aqui. Já conquistei dois títulos, um deles em cima do maior rival. Desejo mais títulos ainda", admitiu o atleta que marcou seis gols pelo Furacão.
O próximo objetivo de Andrew com a camisa do Figueirense está bastante claro. "Nosso elenco está focado nesse acesso à Série B e, depois, tenho convicção que buscaremos o título. Por isso, peço ao torcedor que continue incentivando o nosso time. A nação alvinegra faz a diferença e juntos comemoraremos no final da temporada o retorno do Figueira à Série B", destacou o atacante de 25 anos.
No momento, o Figueirense ocupa o quinto lugar da Série C com 18 pontos e volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Orlando Scarpelli contra o Remo. O rival do Furacão é o primeiro time fora do G8 com 16 pontos, ou seja, confronto direto para o Figueira. Para o duelo decisivo, o técnico Junior Rocha contará com o retorno de Andrew, que não atuou na última rodada, diante do Manaus, em virtude de um problema muscular.
"É um jogo importantíssimo para a nossa sequência na Série C. A partida será dentro da nossa casa. Temos que nos impor, ditar o ritmo da partida para podermos sair com a vitória. Sabemos da grande do Remo, mas não podemos vacilar", finalizou Andrew.
0 comentários:
Postar um comentário