Foto: Léo Lima
Meio-campista teve boa atuação no derby desta quarta com o São Caetano
A estreia de Pedro Vietro foi a principal novidade do Santo André no confronto desta quarta-feira com o São Caetano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Mesmo com o resultado não sendo favorável, o meia-atacante destacou a importância de voltar a disputar uma partida oficial após um período afastado dos gramados em razão de problemas de documentação e a uma lesão.
“Fiquei um tempo na base do Santos, mas como já havia assinado um contrato profissional quando atuei pelo São Caetano, o clube não conseguiu me registar por ter sido punido com o transfer ban. E depois sofri uma contusão. Estou muito feliz com esse acerto com o Santo André e espero ajudar a equipe a buscar a classificação para a segunda fase do estadual de juniores”, declarou o atleta.
O Ramalhão volta a campo pelo Paulista na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ecus Suzano, às 3 horas da tarde, no Estádio Bruno José Daniel. O confronto será válido pela última rodada do primeiro turno da competição.
Início no Corinthians - Pedro de Vietro Barros nasceu em São Caetano do Sul no dia 5 de janeiro de 2004. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Corinthians, onde atuou pelos times sub-11 e sub-13. Em seguida acertou transferência para o São Caetano. Mostrando habilidade, velocidade e precisão no passe, o meia assinou contrato profissional com apenas 16 anos de idade.
0 comentários:
Postar um comentário