Foto: divulgação Santos FC
Notícia muito triste! Os jogaores irmãos argentinos Maxi, este ex-Santos e Barcelona, e Ariel Rolón morreram neste sábado, dia 14. Eles foram vítimas de um acidente de carro na Rota 33 da Argentina, perto da cidade de Casilda, na província de Santa Fé.
De acordo com as primeiras informações da polícia e dos bombeiros, os irmãos Maximiliano e Ariel Rolón estavam viajando de carro neste sábado por volta das 8h30 da manhã, quando por motivos que tentavam estabelecer saíram da Rota 33 e colidiram de frente com uma árvore. Ambos morreram devido aos ferimentos causados pelo impacto.
Na região houve grande tristeza e comoção , pois trata -se de dois jovens conhecidos no meio futebolístico. Jogaram na Liga Casildense, nos dois clubes Chabás: Ariel no Huracán e Maxi no Atlético. Seu irmão mais velho, "Chicho", também joga na Liga, pelo Huracán, e é um dos futebolistas mais reconhecidos da Liga regional por seu talento e carreira.
Maxi, que estava com 27 anos fez as categorias de base no Vélez Sarsfield e teve uma experiência no Barcelona há algum tempo e até, dividindo o gramado com Lionel Messi. Em 2016, o jogador passou pelo Santos FC, mas não foi bem.
De acordo com as primeiras investigações, os irmãos viajavam de Chabás para Rosário neste sábado e quando chegaram à curva entre o Casilda Golf Club e o antigo posto de pedágio, perderam o controle do carro e colidiram de frente com uma árvore.
Diante dessa tragédia que enluta a região e principalmente o futebol da região, a Liga Casildense suspendeu a primeira e reserva data que seria disputada neste domingo. Enquanto isso, os inferiores foram disputados neste sábado e um minuto de silêncio foi feito antes de cada jogo.
0 comentários:
Postar um comentário