Foto: divulgação Costa Rica EC
Volante é um dos principais nomes do elenco do CREC
A vitória fora de casa do Costa Rica sobre o Brasiliense por 2 a 0 foi um dos destaques da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Além de derrotar o líder e até então único invicto do grupo 5, o time sul-mato-grossense se aproximou do primeiro lugar da chave, passando a somar 13 pontos ganhos, apenas três a menos que o clube do Distrito Federal.
“Sabíamos que enfrentar o Brasiliense na casa deles seria uma tarefa difícil. Por isso, fizemos uma preparação forte durante a semana e entramos em campo focados. Foi uma vitória espetacular, que confirma a qualidade do nosso elenco e dá ainda mais confiança para seguirmos na luta pela classificação para a segunda fase”, declarou o volante Leandro Bulhões.
Classificação - Ao término do primeiro turno, a classificação do grupo 5 da Série D está assim: 1) Brasiliense e Anápolis – 16 pontos; 3) Costa Rica – 13; 4) Ceilândia – 11; 5) Operário-MT – 10; 6) Iporá e Grêmio Anápolis – 6 e 8) Ação – 0 ponto.
Restam sete rodadas para o término da primeira fase e os quatro primeiros da chave avançam à etapa seguinte da competição nacional. No próximo domingo, o Costa Rica volta a enfrentar o Brasiliense, só que dessa vez no Estádio Laertão, no Mato Grosso do Sul.
0 comentários:
Postar um comentário