Foto: Vitor Melo Jr / Nova Iguaçu FC
No Laranjão, na Baixada Fluminense o Oeste enfrentou o Nova Iguaçu, pela sexta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. O time paulista saiu na frente, mas tomou a virada e acabou perdendo por 2 a 1, neste sábado, dia 21.
Em terceiro lugar no Grupo A7, com oito pontos, o Oeste vinha de uma vitória, em casa, sobre o Santo André, pelo placar de 2 a 0. Uma posição atrás, com seis pontos, o Nova Iguaçu empatou o seu último jogo, contra a Portuguesa Carioca, em 1 a 1, fora de casa.
Jogando em casa, o Nova Iguaçu partiu para cima logo no início do jogo, em busca de sair na frente do marcador. Porém, quem balançou as redes foi o Oeste, aos 33 minutos, com Léo Ceará. O Laranjão ainda tentou pressionar, mas os paulistas foram para o intervalo com a vantagem.
No segundo tempo, o Nova Iguaçu foi de vez para cima e empatou aos 2 minutos, com Juan. O gol deu ânimo ao Laranjão, que foi com tudo, pressionando o Oeste. A postura da equipe deu certo e aos 22' saiu o tento da virada, marcado novamente por Juan. E partida terminou com a vitória do time da casa por 2 a 1.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 28. Às 16 horas, na Arena Barueri, o Oeste recebe o Pérolas Negras. No mesmo horário, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, o Nova Iguaçu encara o São Bernardo FC.
0 comentários:
Postar um comentário