Foto: João Romoli / EC São Bernardo
Renato Peixe pede cautela, mas acredita no acesso
O treinador Renato Peixe valorizou a vantagem de 2 a 0 construída pelo EC São Bernardo sobre o Noroeste, no último sábado, no Baetão, pelo jogo de ida da semifinal do Paulista Série A-3. Entretanto, Peixe destacou que a equipe precisa ter foco para se classificar à final da competição estadual e consequentemente conquistar o acesso para o Paulista A-2.
"Jogos assim de 180 minutos, eu digo que o primeiro tempo já foi, onde conseguimos fazer dois gols. Não tem nada definido. A equipe do Noroeste é uma grande equipe, a torcida deles apoia os 90 minutos. Isso dificulta. Precisamos manter o foco", comentou o treinador.
Agora, o Cachorrão terá a semana livre para corrigir os erros e aprimorar os pontos fortes, segundo Renato Peixe. "Ganhamos a maioria dos nossos duelos, precisamos repetir isso e consequentemente conseguimos o acesso. Não será fácil, vamos trabalhar durante a semana, corrigir os erros e aprimorar o que fizemos de bom. A vantagem não serve de nada até o momento", disse Renato.
O próximo jogo entre as equipes está marcado para sábado, às 19 horas, no Alfredo Castilho. Qualquer empate ou até derrota por 1 a 0 dá a vaga ao Cachorrão para a Série A-2. Já o Noroeste precisa vencer por dois gols de diferença.
0 comentários:
Postar um comentário