Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rafael Alves / Comercial
Gustavo marcou três gols nos dois jogos finais
Marcar três gols em dois jogos finais, convenhamos, não é tarefa para qualquer um. Mas mesmo depois de um feito como esse, se ainda não se consegue o título, com certeza bate uma tristeza grande. É o caso do meia Gustavo, do Comercial.
Autor de três gols nas finais do Paulista A3 diante do Noroeste, no 1 a 2 em Bauru e 2 a 2 em Ribeirão, o artilheiro deixou sua marca, mas a taça maior não veio.
Lamentou - Gustavo lamentou a perda do título no fim, falando para a rádio CBN Ribeirão Preto.
“Queria agradecer a Deus por ter feito três gols nas finais. Todos nós queríamos esse título para o Comercial, que não veio, mas fomos vitoriosos pelo que fizemos no campeonato e campanha. Mas o grupo está de parabéns por tudo que fizemos”, assinalou.
Arbitragem - O jogador foi outro comecialino não gostou da arbitragem, e disse que a expulsão de Maycon Douglas – fato que discordou -, gerou a desatenção no time no final.
“Mas independente de qualquer coisa, o grupo nosso é vencedor e é campeão e todos estão de parabéns”, destacou. O jogador também destacou que a campanha do Bafo só foi possível, graças a união do grupo, apoio da diretoria, o trabalho da comissão técnica e do técnico Gustavo Marciano, que foram fundamentais.
0 comentários:
Postar um comentário