Foto: divulgação Manaus FC
Rayne acredita em boa campanha da equipe
A estreia do Manaus na Série C do Brasileiro foi longe de casa. A equipe viajou até o Rio Grande do Sul para enfrentar o GE Brasil, em Pelotas, e trouxe um ponto na bagagem. Mesmo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, o Esmeraldino segurou o empate por 1 a 1 e garantiu o primeiro ponto na tabela de classificação.
"Poderíamos ter saído de lá com um resultado melhor em função de tudo que já foi falado nos últimos dias, mas não podemos desprezar um ponto fora de casa. Foi um resultado importante e que fará diferença lá na frente", avaliou o volante Rayne.
Autor do título estadual, Rayne quer o grupo com foco total no próximo jogo contra o Remo, no sábado (16), às 19 horas, na Arena Amazônia. "Temos que esquecer o jogo contra o GE Brasil e buscar nossa primeira vitória na competição contra o Remo. Tenho certeza que será um jogo difícil e contra uma equipe que vai brigar por uma vaga na próxima fase".
Para terminar, o jogador fala sobre o novo regulamento da da competição. "Esse novo formato da Série C faz com que cada jogo se torne uma decisão e vamos encarar todos os confrontos dessa maneira", finalizou o jogador.
0 comentários:
Postar um comentário