Foto: divulgação Club Olimpia
Atacante teve importante participação para Olimpia superar as três etapas eliminatórias do torneio
Em Assunção não se fala em outra coisa. Olímpia e Cerro Porteño se enfrentam nesta terça-feira na rodada de abertura da fase de grupos da edição 2022 da Copa Libertadores da América. O superclássico paraguaio será realizado às 19h15 no Estádio Defensores del Chaco.
Camisa 10 do decano, Derlis González destaca a importância do confronto e a expectativa do elenco para a estreia na etapa principal da competição sul-americana de clubes.
“Todo clássico é importante, mas o de amanhã (terça-feira) acaba ganhando um peso ainda maior pelo fato de valer pela Libertadores. É o tipo de jogo em que estão em disputa mais do que os três pontos. Todos os jogadores do Olímpia estão focados e bem preparados. Queremos muito conquistar um resultado positivo logo na primeira rodada”, declarou o atacante que atuou pelo Santos entre 2018 e 2020.
Embalado - O clube de Assunção garantiu a vaga na fase de grupos após disputar três confrontos eliminatórios. O Olímpia superou a Universidad César Vallejo, do Peru, o colombiano Nacional de Medellín e o campeão carioca Fluminense. Foram quatro vitórias, um empate e somente uma derrota, com dez gols marcados e cinco sofridos.
“Tivemos que enfrentar uma maratona de jogos, passando por adversários difíceis. Mas isso acabou sendo importante, pois chegamos ainda mais embalados e confiantes para lutar pela classificação para as oitavas de final”, concluiu González.
0 comentários:
Postar um comentário