Com informações de Oscar Silva / Agência Futebol Interior
Foto: Jornal A Cidade/Votuporanga
Início da briga na entrada dos vestiários na Arena Plínio Marin
No confronto do último domingo (17), no fechamento da quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, na vitória do Votuporanguense, por 1 a 0, sobre o União Suzano, duelo este disputado na Arena Plínio Marin, após o apito final, o pau comeu solto.
Após o fim do jogo,, ao se encontrarem na entrada dos vestiários, atletas do CAV e do Javali das Palmeiras trocaram ofensas e partiram para a agressão numa briga generalizada.
O caso - Não aceitando as brincadeiras por partes de alguns jogadores do Votuporanguense e nem o resultado final do jogo, iniciaram-se então as discussões e trocas de ofensas e na sequência uma briga generalizada que contou também com membros da comissão técnica de ambas equipes.
Na oportunidade, foi preciso a presença da Polícia Militar que interviu e precisou usar o famoso spray de pimenta para conter as agressões acabando de vez com as atitudes dos atletas no calor da partida que dentro de campo foi bem disputado.
Situação na tabela - Com a vitória da Alvinegra, o Grupo 2, ficou embolado e a competição em aberto. Por conta disso, o líder é o Comercial com oito pontos. Logo a seguir aparecem, União Suzano e Votuporanguense com seis pontos e na lanterna com dois pontos a representação do São José.
A próxima rodada que acontece na próxima quarta-feira (20), ás 15h, promete muita emoção. Em Votuporanga, o time da casa recebe o time comercialino, enquanto, em Suzano, o Javali das Palmeiras encara a Águia do Vale.
0 comentários:
Postar um comentário