Foto: divulgação
Pedro Soriano deixou o Azulão
O São Caetano anunciou neste domingo, dia 6, uma reformulação total no departamento de futebol. Pedro Soriano, executivo de futebol, foi desligado do cargo. A decisão vem depois da derrota do Azulão para o São Bento, em casa, por 3 a 1, pelo Paulistão A2.
Em nota, o profissional agradeceu a oportunidade e falou sobre a dificuldade que encontrou para desenvolver seu trabalho no Azulão. “Fui informado na manhã deste domingo sobre o meu desligamento junto ao A.D. São Caetano. Gostaria de agradecer aos jogadores, diretores, comissão técnica e todas as pessoas com que tive contato nesse tempo”, afirmou.
Pedro foi responsável pela contratação de apenas quatro atletas e, segundo a nota, não teve influência na seleção dos treinadores que comandaram o Azulão, no período em que esteve à frente do departamento de futebol da equipe.
Soriano foi responsável pela boa campanha do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série B da temporada passada, assim como as campanhas do título Paulista da série A2 de 2018 do Guarani e as boas campanhas da equipe bugrina no Brasileirão da série B nos últimos anos.
Clube - O São Caetano também divulgou nota sobre a saída de Pedro Soriano. "O São Caetano vem por meio desta comunicar o desligamento de seu quadro de profissionais o executivo de futebol, Pedro Soriano. A diretoria agradece seus serviços e deseja sucesso e prosperidade em sua sequência de carreira".
0 comentários:
Postar um comentário