Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC
Tigre segue treinando
O elenco do São Bernardo FC se reapresentou na terça-feira após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo em Ribeirão Preto pela 9ª rodada. A equipe terá mais uma semana cheia para se preparar, já que o próximo jogo será somente no domingo, dia 6, diante do Mirassol no Estádio Primeiro de Maio.
O atacante Paulinho Moccelin reconheceu que o futebol apresentado em Ribeirão Preto foi abaixo do que a equipe vinha mostrando. "Entramos desligados, não fizemos a marcação como estamos acostumados a fazer. Criamos pouco no ataque. Tivemos um dia muito abaixo e agora precisamos recuperar isso", declarou o atacante.
Com 14 pontos somados, o elenco do Tigre do ABC vê a partida contra o Mirassol como fundamental para o objetivo da classificação. "Essa semana será muito importante. Precisamos corrigir o que erramos em Ribeirão Preto. Precisamos mudar a nossa atitude. E agora teremos mais um adversário muito difícil pela frente. O Mirassol é uma grande equipe e também está brigando pela classificação. Sabemos que será uma partida muito complicada, mas estaremos na nossa casa e precisamos buscar esses pontos para seguir com pensamento em classificação", afirmou Moccelin.
Para o duelo do próximo domingo o técnico Márcio Zanardi não terá nenhum atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o lateral-direito Gabriel Inocêncio são dúvidas após terem se contundido em Ribeirão Preto.
0 comentários:
Postar um comentário