Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Leo Roveroni / Mirassol FC
Eduardo Baptista se despediu do Mirassol após vitória sobre o Grêmio
Oficializado como novo treinador do Juventude nesta quinta-feira, dia 3, Eduardo Baptista utilizou as redes sociais para se despedir do Mirassol. A saída do treinador foi em seguida à classificação do time paulista na Copa do Brasil, vencendo o Grêmio.
“Obrigado, Mirassol. Obrigado ao clube, à cidade que tanto me acolheu, aos dirigentes, staff, aos jogadores, à torcida. Obrigado pelo apoio, confiança, carinho depositados em mim e meu trabalho", disse o treinador.
E ele continuou. "Juntos fizemos história, construímos um time forte, alegre, competitivo e conquistamos muitas coisas boas. Chegou a hora de partir. Quando vim para cá, tracei como objetivo na minha vida voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. E o Mirassol me proporcionou isso, me dando estrutura, condições de trabalho, carinho e paciência".
"E hoje, praticamente dois anos depois, consigo atingir o meu objetivo e também deixar o Mirassol com o nome marcado nacionalmente como um time, uma cidade que joga futebol. Esse é o meu principal objetivo e conseguimos bater tudo isso. Só tenho a agradecer. Muito obrigado mais uma vez”, escreveu o treinador", finalizou.
Eduardo Baptista é aguardado em Caxias do Sul neste final de semana para acompanhar o jogo contra o Guarany de Bagé, pelo Campeonato Gaúcho. O time continua sendo incomodado interinamente por Eduardo Barros.
0 comentários:
Postar um comentário