Foto: divulgação EC Democrata
Defensor é o capitão do time de Governador Valadares no estadual
Democrata e Villa Nova iniciam nesta quarta-feira a disputa de uma das semifinais do Troféu Inconfidência, competição que reúne os clubes que ficaram entre a quinta e a oitava posições da primeira fase do Campeonato Mineiro.
A partida de ida será realizada às 20h30 no Estádio Mamudão, em Governador Valadares, com a volta programada para o próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Capitão da Pantera, o zagueiro Rafael Caldeira destaca a importância da conquista do título, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2023 como representante do futebol de Minas.
“Fizemos uma boa campanha no estadual, garantindo a permanência na primeira divisão, mas queremos ainda mais. Conquistar o Troféu Independência seria um grande presente para nossa torcida, além de assegurar ao clube um calendário mais extenso no ano que vem e a cota por disputar a competição nacional”, declarou o defensor.
América x Tombense - A outra semifinal do torneio irá colocar frente a frente o América e o Tombense. O jogo de ida também está marcado para esta quarta-feira na cidade de Muriaé e o segundo confronto no sábado, com mando do Coelho.
0 comentários:
Postar um comentário