Foto: divulgação
Ramon foi eleito o melhor jogador em campo
Na noite da sexta-feira, dia 4, entraram em campo as equipes do Emelec e do Guayaquil City, onde se enfrentaram pela terceira rodada do primeiro turno da principal liga equatoriana, a Liga Pro Betcris. Em uma partida bastante disputada dentro de campo o que chamou atenção foi às atuações dos brasileiros do Guayaquil City, Klebinho e Ramon, autores dos gols em que garantiu o empate em 2 a 2, diante do forte Emelec. Pelo lado do Emelec os gols foram anotados pelos jogadores, Sebastián Rodriguez e Mauro Quiroga.
Após o apito final da arbitragem, a surpresa ficou por conta do jovem Ramon, eleito o craque do jogo, o camisa sete do Guayaquil que havia entrado no decorrer da partida, marcou um belíssimo gol, um chute certeiro sem chances para o goleiro rival, e ainda deu mais volume de jogo para sua equipe, portanto foi escolhido o cara do confronto.
“Muito feliz pelo gol, pelo momento em que vem vivendo e marcar um gol contra essa respeitada equipe, dentro dos domínios deles não tem preço, sensação única”, disse Ramon.
“As expectativas são das melhores, agora é continuar trabalhar e aproveitas as oportunidades e ir estudando a cada partida”, concluiu.
Revelado nas categorias de base do Fluminense, o carioca, Ramon de Araújo Siqueira, de apenas 23 anos, foi contratado neste início de temporada para atuar no futebol equatoriano, que a cada temporada vem mostrando um alto nível de competitividade.
0 comentários:
Postar um comentário