Com informações do EC Água Santa
Foto: divulgação EC Água Santa
Foto: divulgação EC Água Santa
Sérgio Guedes deixa o Água Santa
O Esporte Clube Água Santa informou nesta terça-feira, dia 1º de março, que Sergio Guedes deixa o comando técnico da equipe. A decisão foi tomada após conversa entre o treinador e a diretoria do Netuno. Também deixa o clube José Everaldo (auxiliar técnico), que chegou ao Água Santa junto com o treinador.
Sergio Guedes deixa o clube depois da derrota do Netuno para o São Paulo, por 2 a 1, na última segunda-feira, na Arena Inamar, em Diadema. O Água Santa está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A1.
Ao longo de dezoito meses, Sergio Guedes dirigiu a equipe por 40 partidas, com 16 vitórias, 14 empates e 10 derrotas, aproveitamento de 51,66% dos pontos.
"O Água Santa agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstradas durante todo o período em que defenderam nossas cores, e pela conquista do acesso para a elite estadual", disse a nota publicada pelo clube.
Ainda segundo a agremiação de Diadema, de imediato, o comando técnico da equipe ficará a cargo da comissão técnica permanente, com o profissional Sergio Simões exercendo a função de treinador interino.
0 comentários:
Postar um comentário