Foto: ivulgação D.Aquino Sports
Grupo vencedor com o troféu de campeão no pódio do torneio disputado em São José do Rio Preto
O Jabaquara é o campeão da categoria sub-17 da San Cup Internacional de futebol de base. Na decisão, disputada na manhã deste domingo na cidade de São José do Rio Preto, o Leão da Caneleira venceu o Revelando Talentos pelo placar de 3 a 0.
Thiago, no primeiro tempo, Guilherme (em cobrança de pênalti) e Gabriel Castro, na etapa final, marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Marcos Bazílio, que comemorou o feito e ressaltou a trajetória do grupo no decorrer da competição.
“Na decisão, enfrentamos um time de qualidade, mas mesmo assim conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e coroamos uma campanha maravilhosa, em que vencemos cinco dos sete jogos que disputamos, com 24 gols marcados e nenhum sofrido”, destacou o treinador, que encabeça a comissão que conta também com Léo Góis e Carlos Fonseca.
Artilheiros - Além do título, do melhor ataque e da defesa menos vazada, o Jabuca teve também os dois principais artilheiros da competição: Gabriel Castro, com sete gols marcados, e Matheus Henrique, com cinco bolas nas redes adversárias.
Gabriel foi eleito também o melhor jogador da competição. E Iago recebeu o troféu de goleiro menos vazado, sem ter sua meta vencida nenhuma vez.
“A conquista da San Cup mostra mais uma vez o trabalho sério que estamos fazendo desde 2019 na base do Jabaquara. Desde então, são seis títulos de campeão, alguns troféus de vice e diversos prêmios individuais de nossos atletas, valorizando o nome do clube no cenário do futebol paulista e brasileiro. Todo o elenco e comissão técnica está de parabéns”, declarou Daniel Aquino, sócio-diretor da D.Aquino Sports, empresa santista responsável pela gestão das categorias de base do Leão da Caneleira, em projeto que conta com a parceria da BZ13 Sports.
0 comentários:
Postar um comentário