Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Até o Sergipe buscou um técnico europeu para a sequência da temporada. O clube anunciou, nesta sexta-feira, dia 18, a contratação do português Daniel Neri. Apesar da nacionalidade, ele tem carreira quase exclusivamente ligada ao Brasil. Ele estava sem clube desde a saída do América-RN e substitui Elias Borges.
“O Sergipe é uma equipe de grandes campanhas e que todo carinho de sua torcida. Com o técnico Elias Borges foi feita uma grande campanha, a exemplo da conquista do Campeonato Sergipano, em 2021. Observei desempenho dos atletas e da comissão técnica tenho certeza que dará pra fazer um grande trabalho e que sentirei orgulho em fazer parte desta família”, disse o treinador.
Aos 42 anos e nascido em Amarante (Portugal), o jovem treinador já tem boa experiência no futebol nordestino, com passagens pelo Salgueiro, onde foi campeão pernambucano 2020 e pelo Sampaio Corrêa, onde foi campeão maranhense 2021.
Daniel será o primeiro técnico europeu a comandar o Sergipe e chega em Aracaju nesse sábado, dia 19, para estar a frente da equipe já no próximo jogo contra o CRB, no domingo, dia 20, em jogo válido pela Copa do Nordeste.
0 comentários:
Postar um comentário